domingo, 3 de maio de 2009

Tempos de Infãncia...



   Ontem estava eu aqui em casa, feliz jogando Street Fighter IV (Xbox 360), e daí sem saber e conectado a net, comecei o caminho pra zerar. Porém pra minha surpresa de repente o jogo para com uma mensagem "A New Warrior". E daí era alguém me desafiando, estando em algum lugar do mundo para uma lutinha...
   Na terceira vez que isso aconteceu, parei, coloquei o controle de lado, e comecei a pensar lá pelos anos de 1991, que eu era moleque, e ia no Fliper do bar jogar Street Fighter II, e quando tava jogando pra zerar, vinha algum moleque como eu colocava uma ficha e me desafiava. rsrsrs
   Aquilo gerou em mim uma nostalgia, lembranças de um tempo em que não tinha grandes preocupações, a não ser os 500 cruzeiros reais que podia perder ali se apanhasse do desafiante.
   Deu vontade de ligar pra um grande amigo meu, que passa por momento complicado e relembrar isso com ele... Bons tempos de infância.
   Escrevo isso, pra vermos como as novas tecnologias nos permitem não só ficarmos presos em nossas salas, mas interagirmos com pessoas de todo o mundo, relembrando momentos e fazendo amizades.
   Que bom seria se a tecnologia sempre fosse usada para esse fim... 

   Acima a evolução do jogo: Na imagem de baixo, o Hadouken de Ryu na imagem 2d de Street Fighter 2; No topo soco de Ken em Ryu, no novíssimo Street Fighter IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário